quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Run Forrest, run..."

Pois isto para vocês pode ser peanuts mas para mim quer dizer muito……quer dizer que estou gorda que nem uma texuga, que não consigo com uma gata pelo rabo nem por outro lado qualquer!!!
Ora para quem já foi ginasta de competição, para quem (durante 8 anos) fez ginástica acrobática, saltos mortais, encarpados, pinos, rondadas, flics etc, etc, para quem partiu os dedos e o nariz, de repente vem para a universidade e deixa de mexer um dedo que seja!!! (Bem, quer dizer, mais ou menos…..). Para essa pessoa 8 ou 10km a andar ou a correr (3Km apenas) quer dizer muito!!! Quer dizer que fuma que “que nem um animal” e que está na hora de fazer alguma coisa…

De maneiras que, convencida por alguns “textianos”, lá me inscrevi na minha 1ª corrida. “Ah e tal, são só 8Km, fazes na boa...até podes fazer a andar…e depois o espírito da corrida é bom porque vamos na converseta e blá blá… e depois não é preciso pagar porque “não-sei-quem” consegue inscrever-nos….” Lá me convenceram…na altura ainda pensei: “Isso é que era belo, vou-me cansar a correr ou andar ou lá o que for e ainda por cima tenho que pagar!! Era o que mais faltava!”
Chegado o dia da famosa corrida, lá vai a claudette de calção (ou calça, já não me lembro) e uns ténis…de resto uns ténis super fashion (LOL), daqueles “que é para sair à noite” (expressão que eu e o Valter costumamos usar!) e não é que começam logo a gozar comigo “ah e tal e vens de sapatos”….Pois se a “ssoa” não costuma correr, não tem outros ténis senão fashion, porque raio não os pode levar para a corrida??!!! Bom, fui motivo de chacota mas tudo bem…..pensei: “isto importa é a malta estar toda junta, na desportiva e tal…”
Pois, isso foi até o autocarro nos largar na ponte e se ouvir o tiro de partida! É que nunca mais vi ninguém!! Desataram a correr que nem uns desalmados, uns mais depressa outros devagar e eu….pus os phones nos ouvidos e lá fui a “curtir” a minha música….qual convívio qual quê!! Quer dizer, se falarmos do convívio que houve depois no Peter’s, isso gostei mas quer-se dizer….
A verdade é que isso veio despertar um bichinho e não é que depois me inscrevi na Corrida do Tejo??!!
Mas dessa vez fui comprar uns ténis e tudo!!!! Podiam-se rir de mim mas só se fosse por ficar em último!!! Adorei!! Confesso que foi mais dura que a outra mas se calhar foi porque tive um casamento de uns amigos no dia anterior e….não devia ter ido de salto alto!!!

Esta foi a minha classificação (diz que esta tinha chip e essas coisas modernas!!):

Cortei a meta em 6576 lugar; nº de inscrição: 1771; Tempo: 01:27:06; Tempo médio por Km: 9:05


De maneiras que é assim…

4 comentários:

Vespinha disse...

Finally! Novos tópicos no blog!

Anónimo disse...

Ena! 6576 lugar!! LOL fantastico!! Graças aos tenis fashion claro!! Isto é preciso é a malta "estar" ... a andar, a correr,de bicla ou de avião ... "estar" bem consigo, "estar-se" bem onde se esteja, estar. Mai nada!! LOL

Anónimo disse...

Afinal há coisas que mudam...uma "srª gaja" que já foi invejada, cobiçada por clubes como o Benfica, o Sporting (de Alenquer!!LOL) que fazia mortais, piruetas, flicks, rondadas, enfim, uma gaja que fazia de um sarau de ginástica um verdadeiro espectáculo...agora não pode com uma gata pelo rabo...Até já tens uma barriguita, já nem se notam os abdominais...LOL, pronto, pronto mas continuas com os bracitos e as pernitas em forma...

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu