sábado, 19 de setembro de 2009

Farmbook




Estou farta do Facebook e do jogo Farmville ou o raio que o parta!!
Agora já não consigo saber onde andam as pessoas, com quem e nem o que pensam naquele momento em que estão a escrever no Facebook....
Agora so vejo campos cultivados ou por cultivar, animaizinhos, frutas e o “diabo a sete”.
Às vezes vou a conduzir e quando um porco se atravessa à frente do carro já não sei se vivo em TL se numa Farmville....
Será que vivo num jogo??!!
E como é que se passa para o nível seguinte?!

3 comentários:

sininho disse...

deviam fazer o kid's facebook e passar o jogo para lá!!!

azd disse...

lindo. Até chateia o raio do jogo. Quando o farmVille apareceu recebi milhares de vacas para alimentar e pastagens para cuidar. Cá na minha ingenuidade facebookiana achei que os amigos estavam a ser simpáticos e que me estavam a convidar para um lindo jogo.Mas não. Depois alguém me explicou que só me estavam a convidar porque assim ganhavam pontos... Ainda hoje não recuperei. Fiquei triste, tão triste.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Sininho, tenho para mim que até ele se aborreciam :)

Azedinho... tadinho!! Mas eles gostam de ti na mesma :)
Prepara-te que as conversas de café devem ser do género: “Oh pa, agora tenho 100 vacas mas não tenho quem as compre... por outro lado, preciso de ovos e se não vender as vacas não tenho dinheiro para comprar galinhas... investi tudo nos cavalos... e blá blá blá...”
O próximo passo será pedirem-te para pagares o café!!