quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Surpresa!!

Preparei um vídeo para vos fazer uma surpresa mas.... a surpresa foi minha quando descobri que o PC não lê os vídeos feitos no Mac...
Quer dizer, teriam que fazer o download do QuickTime Player...mas isso só depois de eu conseguir inseri-lo aqui....e isso só se não fosse tão pesado....e tudo isto seria tão mais fácil se eu não morasse aqui... a net funcionava....o técnico já tinha ido a minha casa arranjar a net....
Já lhe cortei partes, já o reduzi quase para metade e mesmo assim, nada!
De qualquer forma, está aqui guardado... fica para vos mostrar num tête-à-tête!

Enervada eu?! Não...
Mas que fique registado que estou triste!

De qualquer forma, as palhaçadas que fazia não interessavam nada, o importante mesmo era dizer que estou bem mas.... tenho saudades vossas!

De maneiras que é assim...

3 comentários:

Vespinha disse...

E nós tuas! Muitas...

Anónimo disse...

És tão querida!
Também tenho muitas saudades tuas...
Beijos grandes!!!!
Alexandra

Cláudia Abreu Antunes disse...

Tomem vitaminas babys!! Eu vou chegar cheia de “fervoooooooor” (era o que eu dizia há uns anos atrás sempre que era 6ª feira!!). Até tenho medo quando vos der um abraço!! ;)